Q1-Q6: Perguntas frequentes relacionadas ao pagamento
Q7: Perguntas frequentes relacionadas à avaliação gratuita
Q8-Q9: Perguntas frequentes relacionadas a reembolso e renovação
1. Preciso registrar uma conta antes de usar?
Sim. Você precisa comprar uma licença para ativar todos os recursos do produto.
2. Quais métodos de pagamento estão disponíveis em seu site?
Aceitamos a maioria dos métodos de pagamento, incluindo PayPal, Visa, MasterCard, American Express, Discover, etc.
3. As informações do meu cartão de crédito estão seguras no seu site?
Fique tranquilo, toda a sua privacidade de dados, incluindo os detalhes de pagamento, certamente estão seguros em nosso site. Nunca teremos acesso à sua privacidade.
4. Quantos dispositivos uma licença cobre?
Uma licença permite monitorar um dispositivo de cada vez dentro do período de validade.
5. Posso monitorar diferentes dispositivos usando apenas uma conta?
Você pode monitorar quantos dispositivos quiser ao mesmo tempo, mas cada dispositivo seria um plano separado. Isso significa que se você quiser monitorar 2 dispositivos ao mesmo tempo, você precisa comprar dois planos.
6. Posso trocar meus dispositivos monitorados sem nenhum custo?
Sim, você pode alterar os dispositivos de destino quantas vezes quiser dentro do período de validade, mas você precisa desvincular o dispositivo anterior antes de adicionar um novo, e o novo dispositivo de destino deve ser o mesmo sistema que seu plano mostra.
7. Existe uma avaliação gratuita para o KidsGuard para Children ou KidsGuard Pro?
Não, não há teste gratuito, mas a demonstraçãogratuita é fornecida para você experimentar o produto sem qualquer custo.
8. Posso obter um reembolso se não estiver satisfeito com o seu produto?
Sim. Você tem absolutamente o direito de solicitar um reembolso se tiver problemas técnicos do nosso produto dentro de 30 dias. Para obter mais detalhes e restrições sobre a política de reembolso, visite nossa página Política de reembolso.
9. Meu plano será renovado automaticamente?
Para evitar que o uso contínuo do produto seja causado por problemas de cancelamento da assinatura, o ClevGuard fornece uma assinatura automática para você. Mas você pode cancelar a qualquer momento na página "Meus Produtos e Gerenciamento de Pedidos".
Q1-Q2. Perguntas frequentes relacionadas ao pedido
Q3-Q10. Perguntas frequentes relacionadas a reembolso e renovação
Q11-Q13. Perguntas frequentes relacionadas ao serviço de valor agregado
1. Não recebo nenhum e-mail depois de comprar seu software, o que posso fazer?
Você receberá um e-mail de confirmação do pedido dentro de alguns minutos após a compra com sucesso; Além disso, o ClevGuard também enviará um e-mail sobre como usar o produto. Se você não receber um e-mail, verifique o endereço de e-mail que você inseriu quando comprou ou entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente para obter ajuda..
2. O que devo fazer se meu e-mail de inscrição for inconsistente com meu e-mail de compra?
Se o e-mail de compra for uma conta válida, criaremos uma senha aleatória para você. Você pode encontrar a senha no e-mail que o ClevGuard lhe enviou. Você pode alterar a senha a qualquer momento na sua página de perfil. Se você não sabe como lidar com isso ou ainda quer usá-lo em sua conta de inscrição, entre em contato com o atendimento ao cliente para transferir sua compra.
3. O que devo fazer se minha conta estiver prestes a expirar e eu quiser renovar minha assinatura?
Se a função de renovação automática da sua conta estiver ativada, renovaremos automaticamente o plano correspondente quando ele expirar. Caso contrário, você precisará renovar sua assinatura manualmente. Basta acessar a página "Meu Produto" e clicar em "Renovar", em seguida, selecionar um plano para continuar.
4. Eu comprei/renovei meu pedido, mas ele ainda mostra expirado, por quê?
Certifique-se de que o endereço de e-mail para comprar o produto é o mesmo que você está usando para se inscrever, atualize a página do site e faça login novamente. Caso contrário, entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente para confirmar sua compra.
5. Posso fazer upgrade ou downgrade do meu plano?
Sim, pode. Basta selecionar o plano de preços que você deseja atualizar ou fazer downgrade depois de terminar a compra. Se você não tiver certeza de como fazer isso, basta entrar em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente para obter ajuda..
Observação: verifique se a função de renovação automática da sua conta está desativada, ou isso pode causar dedução dupla.
6. E se eu tiver uma compra repetida para o mesmo produto acidentalmente?
Entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente para lidar com isso.
7. E se eu comprei um produto errado?
Se você comprar um produto incorretamente, entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente primeiro para ajudá-lo a resolver o problema.
8. O que devo fazer se quiser monitorar outro dispositivo ao mesmo tempo?
Se você quiser monitorar outro dispositivo, você tem que comprar uma nova licença para adicionar este novo dispositivo primeiro.
9. Posso receber um reembolso?
Sim, mas você deve seguir a política de reembolso.Se houver um problema com o produto, entre em contato com o atendimento ao cliente primeiro.
10. Como faço para cancelar meu plano de assinatura?
Faça login no centro de membros >Meus Produtos > Exibir Benefícios > Cancelar Assinatura.
11. Como adicionar outro dispositivo para KidsGuard para Children ou KidsGuard Pro?
Devido à limitação do plano de preços, para adicionar um novo dispositivo,
primeiro você precisa ter outra licença válida. Você pode acessar a página da
Loja ou a página de Preços para concluir o processo de compra. Depois disso,
basta seguir as instruções na tela para vincular o novo dispositivo.
Para o
KidsGuard Pro, você também pode comprar um serviço de valor agregado sob a
licença, que permite monitorar mais um dispositivo ao mesmo tempo. Você pode
encontrá-lo no Centro de Membros depois de comprar uma licença.
12. O alvo é mudar o Android do iPhone / iPhone do Android, o que posso fazer?
Não se preocupe. Uma conta KidsGuard Pro pode alternar entre Android, iPhone e iCloud. Você só precisa seguir as instruções de configuração de cada extremidade para vincular o dispositivo. No entanto, observe que uma conta só pode monitorar um dispositivo por vez. Se você quiser monitorar vários dispositivos ao mesmo tempo, poderá optar por comprar uma nova licença ou comprar valor agregado sob a licença que você já possui.
13. Qual é a diferença entre a compra de uma nova licença e a compra de um serviço de valor acrescentado?
Ambos permitem monitorar mais um dispositivo. Comprar um serviço de valor agregado é mais acessível do que comprar uma nova licença. No entanto, quando sua licença expira, o serviço de valor agregado expira ao mesmo tempo.
14. Como posso fazer isso se quiser mudar meu plano para um plano de um mês, três meses ou um ano?
Você precisa cancelar a renovação automática do seu plano atual primeiro. Em seguida, você pode comprar o plano que deseja usar quando o plano atual expirar. Depois disso, você pode vincular seu dispositivo com o novo pedido diretamente para uso sem precisar fazer a reinstalação. Faça login no painel on-line > Meus Produtos > Painel > Clique no botão 'Vincular o dispositivo' para vincular seu dispositivo anterior ao novo plano para que você possa continuar a usá-lo.
15. Como posso fazer isso se quiser alterar minha forma de pagamento?
Por favor, cancele a susbcription para o seu pedido existente primeiro. E então você pode renovar seu plano com uma nova forma de pagamento manualmente no seu final. Faça login no centro de membros > Meus Produtos > Exibir Benefícios > Renovar.