Tem várias maneiras de invadir o celular de alguém sem tocá-lo. Algumas pessoas tendem a pensar que espionar ou invadir o celular de alguém pode ser uma tarefa assustadora e que os procedimentos envolvidos podem ser muito complicados. Entretanto, a tecnologia nos trouxe várias maneiras diferentes para tornar isso possível.
Com o aplicativo ou a técnica correta de espionar celular, você pode facilmente espionar as atividades no celular de alguém. Este texto detalhará 5 métodos diferentes que lhe darão uma compreensão clara de como rastrear o celular de alguém sem tocá-lo.
1. o que é aplicativo de espionagem para celular e como usá-lo
3. Usar "invasão à meia-noite": opção avançada para profissionais
1. O que são aplicativos de espionagem de celular e como usá-los
Tem vários aplicativos de espionagem de celular que podem ser usados para saber como espionar o celular de alguém sem tocá-lo e verificar as atividades do usuário do dispositivo alvo. Esses aplicativos exigem que você acesse o dispositivo alvo pelo menos uma vez para instalar.
Depois disso, você pode controlar remotamente quase todas as atividades no dispositivo de celular alvo. Todos os dados nele contidos serão carregados em um painel de controle on-line baseado na Web, que pode ser facilmente acessado de qualquer dispositivo.
Qual é o melhor aplicativo de espionagem de celular?
De todos os aplicativos de espionagem de celulares disponíveis, o KidsGuard Pro é um dos melhores. Trata-se de um aplicativo muito eficiente que sincroniza os dados do celular alvo em tempo real e os exibe em um painel interativo on-line. Esse aplicativo é rico em funções e fácil de instalar e usar. Você pode acessar todas as suas fotos, vídeos, mensagens, registros de chamadas, contatos, etc. por esse aplicativo.
Todas as atividades em aplicativos populares de mídia social, como Facebook, WhatsApp, Snapchat, Instagram, etc., também podem ser verificadas. A localização em tempo real do dispositivo alvo, juntamente com seu histórico de localização, também está disponível para você. De modo geral, essa é a maneira mais simples que você pode escolher.
Como invadir um celular remotamente usando o KidsGuard Pro:
Você pode usar as etapas mencionadas abaixo para saber como espionar o celular de alguém sem tocá-lo usando o KidsGuard Pro. É claro que, no início, você precisará acessar o dispositivo alvo uma vez, mas depois disso não precisará tocá-lo novamente. Todo o processo de instalação não levará mais do que 5 minutos, mesmo para um usuário novato.
Etapa 1: Clicar no botão "Login" para registrar uma conta e selecionar um plano de acordo com suas necessidades.
Etapa 2: Instalar e configurar o aplicativo seguindo as instruções na tela para concluir o processo. O processo levará apenas alguns minutos para ser concluído.
Etapa 3: Agora, voltar ao site do KidsGuard Pro e fazer login na sua conta para acessar o painel on-line. Escolher o tipo de arquivo que deseja verificar no menu à esquerda sem tocar no celular alvo.
Esse método de invadir o celular de alguém é recomendado pela facilidade de uso e eficiência.
[Instrução em vídeo] Aplicativo líder de monitoramento para Android | Mais de 30 funções fornecidas
2. Rastrear celular por mensagens de spam: Como funciona?
Queria saber se alguém pode rastrear meu celular sem tocá-lo? A invasão de celulares por mensagens de spam é realizada por enganar o proprietário do dispositivo alvo e usar técnicas para invadir a conta do Google e obter acesso aos dados do celular.
A conta do Google é usada por quase todas as pessoas para diversas finalidades, como sincronizar dados na nuvem, fazer login em aplicativos de mídia social etc. Conhecendo os detalhes da conta do Google que estão vinculados ao celular alvo, você pode obter acesso aos dados desse celular.
Quando você não tem a senha da conta do Google ou a esqueceu, o Google envia um código de segurança para o seu telefone ao qual ela está vinculada. Esse código de segurança pode ser acessado por você por mensagem de spam que você enviar. Você pode saber como rastrear um celular sem tocá-lo seguindo as etapas abaixo.
Etapa 1: Acessar a página de login do Google, digitar o número do celular que você deseja rstrear e clicar em "Esqueci a senha" para enviar o código de verificação ao dispositivo alvo.
Etapa 2: Se você puder acessar fisicamente o celular, poderá obter o código de verificação; caso contrário, será necessário enviar uma mensagem de spam para o celular com uma mensagem semelhante à abaixo.
"Esta mensagem é do Google. Detectadam alguma atividade não autorizada em sua conta do Google. Responda a este tópico com o código de verificação do Google enviado para seu número. "
Etapa 3: Se você conseguiu enganar o usuário do dispositivo alvo, poderá inserir o código de verificação que lhe foi enviado para fazer login na conta do Google que está conectada ao celular que deseja rastrear.
Ao fazer isso, você pode acessar os aplicativos de mídia social, os e-mails, os locais onde o usuário do dispositivo alvo esteve e as localizações de mapas.
3. Usar "invasão à meia-noite": opção avançada para profissionais
Um dos métodos mais populares adotados pelos espionadores para rastear celular é o Invasão à Meia-Noite. Para saber como rastrear um celular sem tocá-lo usando esse método, você precisará de dois celulares, um laptop e conectividade sem fio. Um dos telefones funciona como um modem GSM para o laptop e o outro funciona como um dispositivo no qual você receberá as informações.
Esse método é chamado de "invasão à meia-noite" porque é feito inteiramente à noite, quando o usuário do dispositivo alvo está dormindo e o dispositivo está sem supervisão. Tudo o que você precisa fazer é enviar uma mensagem simples para o dispositivo alvo à meia-noite dizendo "Você foi rastreado". Essa mensagem simples invocará o Navegador de Internet no dispositivo alvo.
Depois disso, um aplicativo é executado no dispositivo alvo para recuperar os dados dele. Em seguida, você receberá um SMS com o ID exclusivo do celular alvo, que é o número IMSI. Qualquer informação do dispositivo alvo pode ser facilmente recuperada com a ajuda desse aplicativo.
4. Rastrear com o IMSI Catcher ou Stingray DIY
Um coletor de IMSI, também conhecido como Stingray, é uma ferramenta tecnológica que funciona como uma torre de celular. Isso força todos os telefones locais próximos a estabelecer uma conexão com ele. Esse método permite que você obtenha o código IMSI exclusivo do cartão SIM, a localização do dispositivo alvo e acesse várias outras funções de espionagem. Normalmente, apenas órgãos governamentais ou agências de aplicação da lei usam essa tecnologia. O uso dessa tecnologia é bastante regulamentado e não pode ser usado por todos.
No entanto, você também pode criar essa ferramenta por conta própria usando software e hardware de código aberto fornecidos pela Amazon. O IMSI Trap pode ser usado para invadir celular da rede GSM, bem como celulares que funcionam em redes 3G e 4G.
O que talvez você não saiba é que seu celular envia constantemente informações para as torres de telefonia móvel. Informações privadas, como a localização do seu celular, podem ser divulgadas para qualquer pessoa com um rádio. Essa é a ideia a ser usada ao rastrear o seu celular com uma armadilha IMSI.
A principal ferramenta usada em tal técnica é um software de definição de dongle de rádio, também conhecido como RTL-SDR. Essa ferramenta foi projetada para escutar em uma rede GSM. Basicamente, para esse tipo de hack, o único hardware necessário é um RTL-SDR que pode ser comprado por menos de vinte dólares. Com isso, você pode acessar o IMSI exclusivo que está vinculado a cada cartão SIM individual dos celulares.
O único software necessário para esse tipo de invasão é um pequeno script Python de [Oros42] que está disponível gratuitamente no GitHub. Se você quiser rastrear o celular de alguém sem tocá-lo usando esse método, precisará ser muito experiente em tecnologia e correr o risco de infringir a lei.
5. Contratar um espionador profissional
Se rastrear um celular sem tocá-lo parecer um processo complicado para você, é possível até mesmo contratar um espionador profissional para esse fim. Um espionador profissional teria anos de experiência nesse campo e já teria trabalhado em vários projetos de rastrear.
A única desvantagem desse método é que é difícil encontrar um rastreador profissional confiável. Além disso, mesmo depois de contratá-los, você não pode ter 100% de certeza de que eles conseguirão executar a tarefa de rastrear com êxito.
Perguntas frequentes e conclusão
Quando se trata de rastrear um celular sem tocá-lo, pode haver muitas dúvidas em sua mente. Aqui discutimos as mais comuns:
1. Alguém pode invadir meu celular sem tocá-lo?
A rigor, não. A única maneira de rastrear um celular é acessá-lo fisicamente e instalar o software de rastrear do celular uma vez. Depois disso, eles podem verificar remotamente todas as atividades que ocorreram no celular.
2. É possível acessar o celular de alguém remotamente?
O espionador pode acessar remotamente os dados do seu celular. Se o seu telefone tiver sido comprometido, eles poderão invadir mensagens de texto, localização de GPS, e-mails, aplicativos de mídia e outros no seu celular de qualquer lugar do mundo.
3. Você pode dizer se seu celular está sendo rastreado?
É fundamental que você seja capaz de identificar os sinais de que seu celular foi rastreado. Por exemplo, textos ou chamadas suspeitas, aplicativos que você não baixou, aumento incomum do uso de dados etc.
Da próxima vez que você se perguntar como rastrear o celular de alguém sem tocá-lo gratuitamente, poderá usar qualquer um dos métodos descritos acima. Embora existam vários métodos disponíveis para rastrear o celular de alguém sem tocá-lo, o uso de aplicativos de espionagem do celular de terceiros é a maneira mais fácil.
O KidsGuard Pro se destaca dos outros métodos porque é extremamente eficiente e muito fácil de usar. Portanto, é altamente recomendável.
Uma variedade de funções incríveis
Rastrear a localização do celular em tempo real e ver o histórico de localização
Verificar todas as chamadas e SMS recebidas e enviadas
Espiar aplicativos de mídia social como WhatsApp, Instagram, Snapchat, Facebook, Viber, WeChat,etc.
Acessar remotamente os arquivos do celular alvo, como contatos, fotos, registros de chamadas, etc.
Registrar as teclas digitadas no dispositivo alvo e também fazer capturas de tela sem saber