Close
Precificação Centro de Suporte

KidsGuard para WhatsApp Preços e Planos

Aproveite todos os recursos de monitoramento do WhatsApp em todos os planos.

Plano de 1 mês

1 Dispositivo
1 Dispositivo
2 Dispositivos

$24.99 / Dia

$49.99 / Dia

Você será cobrado em $24.99 / $29.99

Você será cobrado em $49.99 / $66.99

Renovação automática. Cancelável a qualquer momento.
A licença será renovada automaticamente em um mês. Você pode cancelá-lo a qualquer momento na página Configurações do produto.

Mais Populares - 20% OFF

Plano de 1 ano

1 Dispositivo
1 Dispositivo
2 Dispositivos

$7.49 / Dia

$12.99 / Dia

Você será cobrado em $89.99 / $109.99

Você será cobrado em $155.99 / $207.99

Termina em  23: 54: 38
Renovação automática. Cancelável a qualquer momento.
A licença será renovada automaticamente em um mês. Você pode cancelá-lo a qualquer momento na página Configurações do produto.

Plano de 3 meses

1 Dispositivo
1 Dispositivo
2 Dispositivos

$13.33 / Dia

$25.33 / Dia

Você será cobrado em $39.99 / $59.99

Você será cobrado em $75.99 / $101.99

Renovação automática. Cancelável a qualquer momento.
A licença será renovada automaticamente em um mês. Você pode cancelá-lo a qualquer momento na página Configurações do produto.

Clientes que compraram este item também compraram

KidsGuard Pro

KidsGuard Pro

Plano de 1 mês

  • 1 mês
  • 3 meses
  • 1 ano
  • Não Sim

O aplicativo de espionagem Android mais poderoso para manter seus entes queridos seguros.

KidsGuard para WhatsApp

KidsGuard para WhatsApp

Plano de 1 mês

  • 1 mês
  • 3 meses
  • 1 ano
  • Não Sim

Monitore 10+ dados do WhatsApp. Sincronize dados com você em tempo real.

iMyFone UltraRepair

Preço Total

$189.98 $95.98 COMPRAR AGORA

Monitorar 1 dispositivo Android/iOS

  • Bate-papo do WhatsApp
  • Mensagem de entrada e saída
  • GIFs & Emojis
  • Vozes Enviadas e Recebidas
  • Chamada WhatsApp
  • Histórico de chamadas
  • Gravação de chamadas
  • Alertas de palavras-chave
  • Prazo
  • WhatsApp Status
  • Status compartilhado
  • Status oculto
  • Comentário de status
  • Arquivo WhatsApp
  • Fotos compartilhadas
  • Vídeos compartilhados
  • Captura de tela automática
  • Informações de contato
  • Resumo do tempo de tela
  • Atividades
  • Apoio
  • Painel de Controle Remoto
  • Atualizações gratuitas
  • Modo furtivo
  • Suporte 24/7
  • Sem raiz

Confira todos os featuers Icon

Pagamento on-line seguro:

  • Paypal
  • Visa
  • Mastercard
  • Maestro
  • Jbc
  • Discover
  • American
  • Diners
  • Giropay
  • Direcet
Secure

Compra Segura

Valorizamos a sua privacidade. Suas informações pessoais ou financeiras serão mantidas em sigilo.

Money

Devolução do dinheiro de 30 dias

Nós fornecemos garantia de reembolso de 30 dias para todos os produtos, caso você não esteja completamente satisfeito.

Cancel

Cancelar a qualquer momento

Você sempre pode cancelar a assinatura se não precisar mais do produto.

Support

Suporte rápido

Nossa equipe oferece atendimento ao cliente 24 horas por dia, 5 dias por semana, para ajudar com quaisquer dúvidas e problemas.

Perguntas Frequentes

  • Q1: Quais são as minhas opções de pagamento?

    Aceitamos a maioria dos métodos de pagamento, incluindo PayPal, Visa, MasterCard, American Express, Discover, etc.

  • Q2: O que significa renovação automática?

    A renovação automática significa que o seu plano de compra será renovado automática e convenientemente no final do seu período de subscrição mensal ou anual. Com isso, você pode desfrutar de benefícios como grandes atualizações sem custo adicional, suporte premium e economia de longo prazo. Não se preocupe, você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento acessando as configurações do produto.

  • Q3: Se o produto não resolver o meu problema, posso beneficiar de um reembolso?

    Absolutamente, temos garantia de reembolso de 30 dias caso você não esteja satisfeito com o produto.

  • Q4: Como posso ativar o KidsGuard Pro?

    Usando sua conta e senha do ClevGuard.

  • Q5: Posso fazer upgrade ou downgrade do meu plano?

    Sim. Você pode atualizar para um plano mais longo ou fazer downgrade de acordo com suas necessidades.

Confira mais perguntas frequentes